Publicado por: Guilherme Júnior | quarta-feira, 26 abril, 2017

Merchan pra convidar os amigos pro meu niver de 35!

cartaz eletrobis demolidoresEsse blog não costuma ser espaço pra divulgações particulares minhas, mas hoje (me) abro uma exceção. Isso porque no próximo domingo, 30 de abril, eu completo 35 rodadas de existência terrestre. E, para minha sorte, estarei fazendo um som ao vivo, com a banda Elétro Bis. Logo, não tem maneira melhor de comemorar!

Só que não teria graça um dia bacana assim sem a presença dos amigos. Ou seja, esse merchan aqui é pra convidar a todas e todos a comparecer lá no Moto Clube Demolidores, no Jardim Rio Branco, em São Vicente, para comemorarmos juntos. Além de música da boa (eu agarantcho!), também rola um churras 0800! A entrada custa R$ 5,00, mas pode ser trocada por um kilo de alimento não perecível, exceto açúcar ou sal.

Bacana, né? Bora lá curtir o domingão, com boa música e ainda celebrar comigo essa nova etapa. Tá imperdível!

Serviço:

Encontro Mensal do Demolidores M. C. – apresentação da banda Eletro Bis
Domingo, 30 de abril de 2017, a partir das 14h
Rua Donald Alexander Kelman, 235 – Jd. Rio Branco – São Vicente – SP
Entrada: R$ 5,00 ou 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar ou sal)

O local é esse aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: