Publicado por: Guilherme Júnior | segunda-feira, 24 abril, 2017

Santo de Casa faz milagre de abrir espaço para o autoral da Baixada!

chico osso santo de casaA noite do dia 23 de abril foi marcada por um evento que pretende fortalecer a música autoral na Baixada Santista. Foi o segundo show do Movimento Santo de Casa, articulação de músicos da região que pretende abrir espaços pra quem quer levar ao público suas próprias criações. As bandas convidadas nesta edição foram Garagem Bluseira, Paulo Cézhar Luz & Naipe de Curingas e Chico Osso. Eles se apresentaram no palco da O Quinto Hamburgueria, que abriu suas portas a esse encontro. Quem esteve presente, pode se divertir com estilos bastante diversos, como blues, MPB e reggae, mas todos de excelente qualidade. Os equipamentos utilizados foram cedidos pelo Lobo Estúdio, que também apoia ao movimento.

Disponibilizamos aqui as imagens das transmissões que foram realizadas em tempo real na fanpage do Santo de Casa. Mas, em breve, estarão disponíveis alguns vídeos do evento em melhor definição e qualidade. Aguardem e confiem!

Garagem Bluseira:

Paulo Cézhar Luz & Naipe de Curingas:

Chico Osso:

E em breve tem mais! Dia 07 de maio, a partir das 17 horas, tem mais um show do projeto Santo de Casa. Dessa vez será no Parceria Bar & Música, com as bandas Los Volks e Sexta Dimensão. A casa fica na Avenida Tupiniquins, 07, ao lado da Ponte Pênsil, em São Vicente.

Anúncios

Responses

  1. Foi show demais.

    • Foi mesmo, Dimihh. Parabéns pela Garagem Bluseira, vcs arrasaram! Um grande abraço e seja sempre benvindo aqui no blog!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: