Publicado por: Guilherme Júnior | sexta-feira, 3 janeiro, 2014

Onde foi parar 2013?

Foram as aranhas quem tomaram conta desse blog durante todo o ano de 2013… Mas ao menos fizeram um trabalho bonito, hehehe…

Por um acaso, não mais que por um acaso, me lembrei desse querido e abandonado blog. Fui observar as últimas postagens e ví que o ano de 2013 passou em branco aqui. Por quê? Será que eu não tinha coisas bacanas a dizer, ou experiências a relatar? Acho que não é isso. 2013 foi um ano muito, mas muito intenso! Cumprir todas as tarefas e demandas requereram várias madrugadas de trabalho, mas valeu a pena. Contudo, sempre tem um lado mais fraco que fica pra depois. Esse “lado mais fraco” foi esse blog.

Deixar de publicar minhas coisas aqui não significa que não produzi nada “blogável” em 2013. Muito pelo contrário. Foi nesse ano que surgiu e cresceu o Programa Antiquário, parceria minha com Alex Silva para resgatar a história de músicos célebres e fortalecer o trabalho de músicos atuais. 31 postagens, 16 programas completos, 8 vídeos, inúmeras fotos editadas e outras incontáveis horas divulgando o programa nas redes sociais, etc etc. Sim, deu trabalho, mas valeu a pena! Fora isso, o trabalho como coordenador da JOC Brasileira também foi bastante intenso, o que inclui algumas postagens no site do movimento. Também teve alguns materiais impressos, como o exemplo abaixo, uma cartilha sobre Consumo Consciente:

Com tudo isso, 2014 não apresenta expectativas de ser um ano mais calmo que o seu predecessor. Mas prometo me esforçar para não ficar tanto tempo assim sem dar notícias. Os 4 leitores que me acompanham não podem ficar abandonados tanto tempo!

E é isso! Mais um ano começa, nos enchemos de expectativas e resoluções de ano novo, recomeçamos o ciclo! Bora lutar e seguir em frente, com dureza, mas sem perder a ternura, jamais! Feliz 2014 para todas e todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: