Publicado por: Guilherme Júnior | quinta-feira, 29 março, 2007

Podcast: QUERER É PODER!!!

Tema: Ajudar as pessoas, através de metalinguagem e de um estímulo à auto-ajuda, para que enfrentem os problemas e desafios do dia-a-dia.

Nome do programa: Querer é poder!

Formato: Prestação de serviços e comentários, utilizando-se um tema por semana no qual iremos fazer uma abordagem no estilo auto-ajuda.

Público Alvo: Pessoas com baixa auto-estima e que querem ser estimuladas a vencer na vida.

Pauta: No primeiro programa, iremos abordar a questão da beleza física. Através de textos simbólicos, como “parábolas”, iremos mostrar que a beleza física é apenas um dos atributos do ser humano, que a pessoa pode ser e deve se perceber como muito mais que isso. No entanto, também iremos estimular as pessoas que sentem que devem mudar sua aparência a que tomem tal atitude. A seqüência do programa se dará de forma semelhante, porém abordando outros temas, buscando abordar aspectos subjetivos e de caráter individual, como a felicidade, a riqueza e a liderança.

Participantes: Guilherme, Lorrayne, Luana e Mariana de Andrade

Observação: esse projeto era para ter sido publicado no blog da Lorrayne, mas por dificuldades técnicas, foi postado por aqui mesmo!!!

Anúncios

Responses

  1. Hum, tema de alto risco, meus amigos. Auto-ajuda é uma coisa duvidosa em qualquer mídia. Não acho que seja diferente em podcast.
    E o que significa “ajudar as pessoas através de metalinguagem”? Sei não, mas acho que vocês devem considerar um plano B.
    Vou precisar mesmo ver o roteiro do programa antes de vocês seguirem em frente. Se é o que vocês realmente querem fazer, eu respeito esse desejo, mas preciso avaliar se o resultado tem como ser satisfatório.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: